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A ASSET Corretora de Seguros oferece um conjunto de serviços objetivando ser uma extensão da área de Recursos Humanos de seus clientes. Esses serviços incluem a perfeita adequação do pacote de benefícios implantados, buscando as melhores soluções que permitam a conjunção entre economia de custos em relação aos benefícios e à satisfação dos funcionários. Para isso a ASSET Corretora de Seguros acompanha os índices de utilização do grupo de usuários, por tipos de eventos e frequência, definindo estratégias para corrigir eventuais distorções que possam gerar aumentos desnecessários nos custos da empresa, além de proporcionar tratamentos mais eficazes para os usuários do programa de benefícios contratado.

Além dos acompanhamentos e análises técnicas, elaboramos junto à empresa um plano de comunicação que, respeitada a cultura e política desta, melhor se adeque às necessidades para que os usuários possam utilizar os benefícios da melhor forma, aliando qualidade de atendimento com racionalidade de custos.

Neste sentido, dividimos nossa atuação junto ao RH de seus clientes em duas fases distintas:

Num primeiro momento, procedemos com a análise e diagnóstico do elenco de benefícios disponibilizados aos funcionários em relação à política de RH praticada pela empresa buscando identificar, dentre outros aspectos, se os benefícios implantados correspondem às necessidades dos funcionários e se a relação custo-benefício é a ideal para a empresa.

A partir daí, assessorando a área de Recursos Humanos de nossos clientes, a ASSET passa a trabalhar no sentido de aprimorar o programa de benefícios existente e, se necessário, propõe a criação, desenvolvimento e, eventualmente, a implantação de um novo programa, coerente com a política de benefícios da empresa.

Dentre os serviços disponibilizados aos nossos clientes estão:

• Processo estruturado de recepção, análise e controle;

• Equipe dedicada ao estudo e ao desenvolvimento de projetos de qualidade de vida;

• Relatórios Gerenciais periódicos:

• Identificação das modalidades de utilização, frequência, procedimentos de alto custo;

• High Users;

• Fornecedores mais utilizados;

• Tendência evolutiva dos gastos médicos;

• Mapeamento de perfil de risco da população via questionário;

• Identificado o perfil do grupo, poderão ser definidos os instrumentos mais adequados para a implantação dos programas preventivos.

PRODUTOS

• Saúde;

• Odontológico;

• Acidentes Pessoais Coletivo;

• Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais – PPRA;

• Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO.

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